COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 18 de novembro de 2012

URGENTE - Motor pega fogo e ferry boat Anna Nery fica à deriva

Da Redação 
O ferry boat Anna Nery sofreu uma pane elétrica na manhã deste domingo (18) na travessia  Salvador – Ilha de Itaparica. A embarcação havia saído do Terminal de São Joaquim, na capital, por volta de 10h e, meia hora depois, a casa de máquinas começou a ser atingida por um incêndio. 

O publicitário Leonardo Araújo havia participado de um evento na Praia do Forte e realizava a travessia para seguir viagem para Teixeira de Freitas, onde mora. Segundo ele, o ferry ficou 40 minutos à deriva na Baía Baía de Todos-os-Santos até que o incêndio fosse controlado. 

“Pegou fogo na casa de máquina do lado direito. Não foi coisa simples não. Os funcionários afastaram os carros, e as pessoas começaram a pegar os coletes salva-vidas debaixo das poltronas. Tinha uma senhora passando mal, mães com filhos chorando, o pessoal ficou apavorado”, diz. 

“Ficou parado uns 40 minutos, depois o ferry tentou seguir com um motor só ligado, mas não conseguia ficar alinhado. A lancha Anita Garibaldi veio, grudou na lateral do ferry e tentou direcionar. Demorou uns 10 minutos ainda tentando estacionar em Bom Despacho porque não ficava alinhado”, completa o publicitário que estava acompanhado da mulher Alana Araújo e do amigo Fábio Souza.

Segundo Leonardo, as chamas foram controladas pelos funcionários com auxílio de um extintor e uma mangueira. De acordo com a Agerba, por conta da pane elétrica, o Anna Nery retornou para Salvador vazio após deixar os passageiros no Terminal de Bom Despacho, em Itaparica. Agora, apenas os ferries Maria Bethânia e Ivete Sangalo estão em operação. 

Além da lancha Anita Garibaldi, a Costa do Sol também atende aos usuários sem veículos. As embarcações, que são das empresas que operam a travessia Salvador-Vera Cruz, têm capacidade para 300 e 280 passageiros, respectivamente, e fazem o percurso em 50 minutos.
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário