COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 21 de janeiro de 2026

𝐔𝐧𝐚: 𝐎𝐩𝐞𝐫𝐚çã𝐨 𝐝𝐚 𝟕𝟏ª 𝐂𝐈𝐏𝐌 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐨 𝐝𝐚 𝐆𝐂𝐌 𝐫𝐞𝐜𝐮𝐩𝐞𝐫𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐨 𝐭𝐨𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐬𝐬𝐚𝐥𝐭𝐨

 

Na madrugada desta terça-feira (20), a atuação integrada entre as forças de segurança reforçou a eficiência no combate à criminalidade em Una, no sul da Bahia.

Uma operação conjunta do 3º Pelotão da 71ª Companhia Independente de Polícia Militar (71ª CIPM), com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), resultou na rápida recuperação de um veículo Chevrolet Onix branco, roubado na Avenida Cesar Rusciolelli, nas proximidades da rotatória do bairro Urbis.

A ação teve início após informações repassadas pelos agentes de plantão da GCM. De forma imediata, os policiais militares iniciaram diligências com o suporte da Guarda Municipal, demonstrando a importância do trabalho integrado entre as forças de segurança. O veículo foi localizado abandonado às margens da BA-001, no trecho Una/Ilhéus, próximo à entrada da comunidade de Pedra de Una.

De acordo com o proprietário, ele foi interceptado por dois indivíduos armados que utilizavam uma motocicleta para cometer o assalto. Graças à resposta rápida e coordenada das forças de segurança, o automóvel foi recuperado intacto e apresentado, juntamente com a vítima, na Delegacia de Polícia Civil de Una, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

A ocorrência reforça a importância da atuação conjunta entre as forças de segurança, baseada no compartilhamento de informações e em ações estratégicas preventivas e repressivas.

A Polícia Militar da Bahia, por meio da 71ª CIPM — responsável pelo policiamento em Una e Canavieiras — segue com atuação permanente para garantir mais segurança à população e coibir práticas criminosas na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário