Da Redação/CORREIO DA BAHIA
O acidente que matou os dois irmãos completou um mês na segunda-feira (11). Uma missa em memória dos irmãos foi realizada na Paróquia da Ressurreição do Senhor, perto do local do acidente, em Ondina.
“Gostaria de agradecer a todos que estão aqui, pelos telefonemas, e aos meus colegas de trabalho pelo apoio que tenho recebido. É isso que está me mantendo de pé. Eu descobri o que era fé através do carinho de vocês”, disse Marinúbia Gomes, mãe dos irmãos, em discurso na igreja.
Kátia Vargas deixou Hospital Aliança na quinta-feira em viatura da Polícia Civil (Foto: Jurimar Soares)
Nenhum comentário:
Postar um comentário