José já está tomando o remédio, na esperança de viver como um menino normal. "Se os médicos puderem me curar, eu vou ficar muito feliz. Eu ficaria encantado. Gostaria de ser saudável e eu seria capaz de fazer qualquer coisa que eu quero. Eu poderia correr rápido, jogar nos balanços fazer o que eu quiser", contou. O tumor de José por vezes forma cistos dolorosos e, como se estende pelo ombro, impossibilita os movimentos. Jogar futebol, nadar e andar de bicicleta são atividades que o menino não consegue fazer.
TERRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário