Porto Seguro: Por volta das 17h30, desta terça-feira, 05 de fevereiro, o 8° BPM de Porto Seguro recebeu informações de que o indivíduo conhecido como Gutemberg estaria escondido em uma Pousada no distrito de Trancoso. Guarnições pertencentes ao CETO de Porto Seguro, com o apoio da RONDESP/SUL, se deslocaram a fim de cumprir um mandado de prisão em aberto em desfavor do criminoso.
Ao chegar no local na pousada, localizada na Rua da Cuba, em Trancoso, os policiais militares, ao tentar efetuar uma vistoria ao cômodo em que o procurado se encontrava, foram recebidos por disparos de arma de fogo, momento em que revidaram à injusta agressão.
Em ato contínuo, foi prestado socorro ao resistente, que foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Trancoso, onde foi constatado seu óbito. Trata-se de Gutemberg de Jesus Lima, 31 anos de idade, que tinha um mandado de prisão em aberto, e era apontado como líder do tráfico de drogas local, e suspeito de mandante de crimes de homicídio.
Gutemberg é acusado do homicídio cometido contra Géssica Ramos Carvalho, de 26 anos, que estava grávida de 05 meses, fato ocorrido na mesma localidade ano passado. O criminoso portava uma pistola calibre 380, munições de vários calibres, vasta quantidade de droga e uma balança de precisão. A morte por oposição à ação policial foi registrada na Polícia Civil, que apurará os fatos.
Por: Liberdadenews/Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário