COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

RESERVE JÁ

RESERVE JÁ
CONTATO 73-99998-6830

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Três suspeitos morrem e dois são presos na operação Baía de Todos-os-Santos

Três homens morreram e dois foram presos em confronto com policiais durante a operação Baía de Todos-os-Santos 2, de combate ao tráfico de drogas nas Ilhas de Maré, dos Frades, Paramana e Bom Jesus dos Passos. A ação, das polícias Civil e Militar, aconteceu na madrugada desta quinta-feira (14).
As informações foram divulgadas pela delegada Marcele Guerra, da delegacia de Madre de Deus, região metropolitana de Salvador, durante uma entrevista coletiva na sede do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), no bairro da Pituba, na capital baiana.
A Polícia Civil chegou aos suspeitos após denúncias anônimas. A operação contou com a participação do cão Ende.
Segundo a delegada Marcele Guerra, Samuel Nunes da Silva Neto, de 23 anos, morreu após um “auto de resistência”, na ilha de Bom Jesus dos Passos.
Durante a abordagem, Raimundo Farias Cidade Júnior, conhecido como “Cabeção”, de 33 anos, e Vandézio Pereira da Silva, o ” Vando”, de 27 anos, foram presos.
A delegada informou que outros dois homens, que ainda não foram identificados, morreram em confronto com os policiais, na Ilha de Maré.
Operação contou com a participação do cão Ende — Foto: João Souza/G1
Operação contou com a participação do cão Ende — Foto: João Souza/G1
De acordo com a delegada Marcele Guerra, os policiais militares apreenderam, na Ilha de Maré, um revólver calibre 38, uma pistola, um simulador de pistola, munições, além de uma quantidade de maconha, cocaína e crack.
Conforme a delegada, o grupo era investigado desde o ano passado. Outros integrantes são procurados.
Ainda segundo Marcele Guerra, as drogas chegavam nas ilhas através de embarcações. Os suspeitos, que negam a participação no grupo, podem responder por tráfico de drogas.
A delegada informou que o grupo ameaçava moradores das ilhas, furtavam lojas de materiais de construção e andavam armados pelas ruas.
A delegada Marcele Guerra ainda informou durante a coletiva que não há ocorrências de homicídios na região de Madre de Deus, desde agosto do ano passado. *As informações são do G1 Bahia.
Foto: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA