Uma mulher foi presa pela polícia militar e drogas foram apreendidas em uma residência no povoado do Saleiro, na Península de Maraú, na madrugada deste domingo (18). A polícia recebeu informações de que elementos estavam traficando drogas em uma residência no Saleiro.
Chegando ao local, as guarnições do posto do Caubi e da Sede de Maraú foram recebidos a tiros. Após a troca de tiros, os suspeitos conseguiram fugir ao entrarem na residência e pular a janela e escaparem pelo matagal. De acordo com a Polícia, os dois acusados seriam filhos de Eva, uma traficante bastante conhecida das autoridades policiais.
Após a troca de tiros, os policiais entraram na residência e encontraram a jovem que também é irmã dos suspeitos. Os policiais também revistaram a casa e, segundo a polícia, foi encontrado em posse da jovem uma mochila contendo: 21 papelotes de maconha, 06 papelotes de cocaína, 01 celular LG de cor branca e um celular Samsung. A mulher foi levada para o plantão regional na Delegacia de Ilhéus, juntamente com as drogas apreendidas.
BARRA GRANDE 24HS
Nenhum comentário:
Postar um comentário