Veículo havia saído de Belo Horizonte e seguia para Porto Seguro (BA), quando chamas começaram na parte traseira; bagagens foram destruídas, mas ninguém se feriu.
Um incêndio destruiu parte de um ônibus de turismo que transportava 60 pessoas na madrugada desta quinta-feira (22), em Governador Valadares. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo saiu de Belo Horizonte e seguia na BR-116, em direção à Porto Seguro (BA). As chamas começaram na parte traseira, por volta das 3h30. Ainda de acordo com a PRF, todos os ocupantes conseguiram deixar o ônibus sem ferimentos, mas parte das bagagens foram destruídas pelo fogo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e utilizou três mil litros de água para apagar as chamas. As causas do incêndio não foram informadas. Até a manhã desta quinta, os passageiros ainda estavam às margens da BR-116 aguardando novo veículo para seguir viagem, mas a empresa responsável informou que foram enviados dois ônibus à Governador Valadares, ainda nesta manhã. Segundo a empresa disse ao InterTV, um dos veículos continuará o trajeto para Porto Seguro, o outro retornará para a capital mineira com as pessoas que desejarem. Em relação às bagagens, a empresa informou que vai levantar quais pessoas tiveram as malas destruídas, o valor dos prejuízos, e ressarcirá os danos. Informações do Blog do Marcelo
Nenhum comentário:
Postar um comentário