COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Bandidos invadem área de eventos, abrem fogo, matam um rapaz e deixam outro baleado

Na tarde deste domingo, 27 de setembro, a Polícia Militar de Itamaraju foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo, dentro de um local de evento, denominado Espaço Adoro Festa, em frente ao Gamas Bar, na Rua Travessa Juazeiro, no Bairro Vista Bela, em Itamaraju. Chegando ao local o fato foi confirmado pela PM que preservou o local até s chegada do DPT/IML.
No local, dois jovens foram baleados por criminosos armados, que invadiram o espaço de eventos, e começaram a atirar na direção das vítimas. A vítima identificada como Matheus Lisboa Neves, 21 anos, veio a óbito no local e o jovem identificado como Leonardo de Souza Vales, vulgo “Léo “, de 19 anos, foi alvejado com aproximadamente 07 tiros, sendo socorrido em estado grave pelo SAMU ao Hospital Municipal de Itamaraju.
Os atiradores fugiram sem deixar pistas. A polícia ainda não sabe informações sobre autoria e motivação do crime. O delegado do Plantão Regional, Bruno Ferrari, autorizou a remoção do corpo de Matheus para o IML de Itamaraju, onde passará por necropsia. O corpo foi removido pelo agente público Anderson Barbosa. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime. // Liberdade News, com imagens do Itamaraju Notícias.
http://www.vitoriadaconquistanoticias.com.br/v2/2020/09/28/bahia-bandidos-invadem-area-de-eventos-abrem-fogo-matam-um-rapaz-e-deixam-outro-baleado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA