COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Funcionários dos Correios acatam decisão da Justiça e decretam fim de greve

Multa diária de R$ 100 mil seria cobrada pelo descumprimento | Foto: Erik Salles | Ag. BA Press - Foto: Erik Salles | Ag. BA Press | 25.09.2012
Os sindicatos que representam os funcionários dos Correios decidiram acatar a decisão do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e determinaram o fim da greve dos Correios a partir das 22h desta terça-feira, 22. Categoria estava em greve desde o dia 17 de agosto
A informação foi confirmada pela direção da Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect). A Federação chegou a orientar que os sindicatos mantivessem a paralisação mesmo com a decisão da Justiça. No entanto, a Fentect voltou atrás e resolveu cumprir a determinação do TST.
Em caso de descumprimento da decisão do TST, uma multa diária de R$ 100 mil seria cobrada, os funcionários terão os pontos no trabalho cortados e há a possibilidade de que seja considerado abandono de emprego.
A greve foi deflagrada em protesto contra a proposta de privatização da estatal e pela manutenção de benefícios trabalhistas. Segundo a entidade, foram retiradas 70 cláusulas de direitos em relação ao acordo anterior, como questões envolvendo adicional de risco, licença-maternidade, indenização por morte e auxílio-creche, entre outros benefícios.
Atarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA