COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Avião da Itapemirim é atingido por caminhão no Aeroporto de Guarulhos

 Avião da Itapemirim

Foto: Matheus Prado

Na manhã da última segunda-feira (26), um avião da nova companhia aérea Itapemirim foi atingido por um caminhão no estacionamento do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. 

O Airbus A320 estava estacionado na pista do aeroporto paulista, com partida agendada para o aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, e sofreu uma avaria na parte inferior de sua fuselagem.

Segundo informações da Itapemirim, o incidente não deixou feridos e todos os passageiros do voo 8I 5632, previsto para decolar às 07h da manhã, foram conduzidos para outro voo da própria companhia aérea.

A aviação afirma que o veículo que provocou o incidente prestava serviço de comissaria. A aeronave, avaliada em US$ 100 milhões, foi submetida à manutenção e outro jato foi acionado para recompor a frota.

“A Itapemirim lamenta os transtornos ocorridos e ressalta que todas as medidas foram tomadas para minimizar os impactos. Os passageiros receberam todo o apoio necessário e foram assistidos de acordo com a resolução 400 da Anac”, disse a empresa em nota.

Incidente com aeronave da Itapemirim
Incidente com aeronave da ItapemirimCrédito: reprodução/redes sociais
  • Incidente com aeronave da Itapemirim
  • Incidente com aeronave da Itapemirim

 A Itapemirim é uma companhia aérea brasileira recém-nascida, que iniciou sua operação comercial no último dia 29 de junho. Atualmente, a ITA, como gosta de ser chamada, tem frequência de voos para oito capitais brasileiras.

Em sua frota, a marca traz apenas o modelo Airbus A320, com capacidade para transportar até 162 passageiros. A empresa garante oferecer um serviço com despacho gratuito de bagagem para todas as classes tarifárias e marcação de assentos sem nenhum custo adicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA