COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Concurso do Banco do Brasil: inscrições são prorrogadas até 7 de agosto para todos os candidatos

O prazo para se inscrever no concurso de escriturário do Banco do Brasil (BB), que se encerraria nesta quarta-feira (dia 28), foram prorrogadas até o dia 7 de agosto para todos os candidatos. A determinação foi publicada no Diário Ofiicial da União. As demais datas permanecem inalteradas. As inscrições devem ser feitas no site http://www.cesgranrio.org.br. A taxa custa R$ 38. São oferecidas 4.480 vagas.

Recentemente, o BB já havia prorrogado as inscrições para as pessoas com deficiência. Agora, estende o prazo para os demais.

O processo seletivo, o primeiro aberto pelo banco desde 2018, abre 4 mil vagas para agentes comerciais em todos os estados e no Distrito Federal, além de 480 vagas para agentes de tecnologia na sede do banco, em Brasília. Metade das oportunidades é para preenchimento imediato. A outra metade é para formação de cadastro de reserva.

A prova, estruturada em parceria com a Fundação Cesgranrio, está prevista para acontecer em 26 de setembro.

A retificação do edital, assinada pelo vice-presidente do Banco do Brasil, Ênio Mathias, e pelo diretor do banco, Thiago Borsari, determina que as inscrições devem ocorrer até 7 de agosto, e as solicitações de isenção da taxa devem ser feitas até 2 de agosto. O resultado final dos candidatos que pedirem a isenção, mesmo após requisitados os recursos, sairá no dia 7 de agosto.

Previsão de inscritos

O Banco do Brasil não divulgou a quantidade de inscritos no concurso, que devem ser divulgados apenas após o prazo final das inscrições. Entretanto, o coordenador do curso preparatório pra concursos Damasio Ricardo Baronovski afirma que mais de cem mil pessoas devem concorrer às 4.480 vagas oferecidas.

A abertura do processo seletivo ocorre em meio a altas taxas de desemprego no Brasil, superando a marca de 15 milhões de brasileiros na procura por um novo emprego.

Pela primeira vez, o edital separa o processo seletivo para escriturário, que desempenha uma função de escritório, em dois cargos distintos: agente comercial, responsável por atividades padrão de bancários; e o agente de tecnologia, que vai atuar diretamente com Tecnologia da Informação.

EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA