O ajudante de pedreiro Jadson Nascimento da Conceição, 35 anos, morreu na noite de ontem (19) na policlínica do distrito de Humildes, em Feira de Santana, após ingerir uma bebida.
Junto com ele estava o pedreiro José Francisco Silva Santos, 40 anos, que também ingeriu a bebida e está internado em estado grave na mesma unidade.
Ao Acorda Cidade, o irmão Genivaldo Silva Santos informou que ainda não há informações sobre a bebida, nem qual a origem, mas explicou que um cheiro forte estava saindo da embalagem.
“Eu não sei como eles conseguiram esta bebida, nem sei da origem. Eu só sei que trouxe uma grande tragédia para a nossa família, além da família de Jadson. Meu irmão José está aqui na policlínica esperando uma regulação, está entubado, já dei entrada no Ministério Público com o termo de declaração de responsabilidade para que esta regulação possa acontecer o mais rápido possível, e que meu irmão não venha perder a vida, como aconteceu com o Jadson. Eles estavam trabalhando ontem, e depois do serviço decidiram tomar uma [bebida], e agora meu irmão está aí lutando pela vida. Não sabemos o que foi e nem os policiais suportaram o cheiro que estava dentro dela”, disse.
Ainda de acordo com Genivaldo, o corpo de Jadson Nascimento Conceição foi sepultado no início da tarde desta terça-feira (20).
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário