Luciana Gonçalves Neves, de 47 anos, e a mãe Maria Neves Gonçalves, de 69 anos, turistas de Minas Gerais, não resistiram aos ferimentos.
Uma colisão entre dois veículos no final da tarde deste sábado, 17 de dezembro, no KM 905,6, da BR-101, próximo a Curva da Tarifa, no município de Ibirapuã, deixou duas pessoas mortas e outras feridas. Acidente deixou duas mulheres mortas. Vítimas saíram de Minas com sentido a cidade do Prado
Segundo informações colhidas junto a PRF, um dos carros rodou na pista e o outro que trafegava em sentido contrário não conseguiu desviar, a colisão foi inevitável. Com o impacto um dos carros tombou de lado na pista. As vítimas, Luciana Gonçalves Neves, de 47 anos, morreu presa as ferragens, o corpo foi resgatado pelos bombeiros do 18º GBM de Teixeira de Freitas.
A mãe de Luciana, Maria Neves Gonçalves, de 69 anos, foi socorrida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiu e veio a óbito pouco tempo depois de dar entrada no HMTF. A família de turistas vinha de Itabirinha/MG para a cidade do Prado e era acompanhada por outros membros da família em outro carro. Quando perceberam que o carro não estava mais a vista e demorou, os outros integrantes da família, uma irmã de Luciana e o marido, voltaram e se depararam com o acidente.
Um dos carros, um Gol Prata, licenciado em Nova Viçosa-BA, era conduzido por um homem de 36 anos. Também viajava no veículo um idoso de 60 anos, ambos moradores de Posta da Mata distrito de Nova Viçosa/BA. O outro carro envolvido é um Nissan Marc pret, licenciado em Itabirinha/MG, e era conduzido por outro idoso, de 75 anos. Os três tiveram ferimentos graves, segundo a PRF. Os corpos foram removidos para o IML de Teixeira de Freitas. A polícia vai investigar o que provocou o acidente. Chove muito na região.
// Bahia Extremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário