Nova Viçosa: O homicídio aconteceu na noite do último sábado, 21 de janeiro, por volta das 22h10, na Rua das Araras, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, no distrito de Posto da Mata em Nova Viçosa. De acordo com as informações, policiais Militares da 89ª CIPM foram solicitados para uma ocorrência de homicídio, mas, a vítima, Josivaldo Lopes de Almeida, de 38 anos, já havia sido socorrido. Porém, ele veio a óbito ao dar entrada na Unidade Hospitalar.
Segundo as informações, Josivaldo Lopes tinha um relacionamento conjugal com a suspeita do crime, ela era sua ex-esposa. Trata-se da pessoa identificada como sendo, Fabiana Santos Gusmão, de 40 anos. Testemunhas informaram que era um relacionamento muito conturbado, com registro de violência doméstica na Delegacia do distrito de Posto da Mata. No dia do crime, ambos estavam em um bar, consumindo bebidas alcoólicas, momento em que houve um desentendimento.
Furiosa, a ex-esposa, em posse de uma arma branca tipo (faca), golpeou o Josivaldo Lopes que de imediato foi socorrido ao Hospital Santa Amélia, chegando já sem sinais vitais. Várias diligências foram realizadas, mas, sem sucesso. A Polícia Militar foi informa que a autora da facada teria fugido para o Espírito Santo, em companhia de seu irmão. A PM ainda tentou fazer um bloqueio, no distrito de Itabatã-BA, mas sem êxito.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário