Um jovem de 19 anos morreu eletrocutado após subir em uma árvore para colher mangas na última quarta-feira (18/1). A fatalidade aconteceu em um sítio, localizado na Estrada da Volta, zona rural do município de Amélia Rodrigues.
Um jovem de 19 anos morreu eletrocutado após subir em uma árvore para colher mangas na última quarta-feira (18/1). A fatalidade aconteceu em um sítio, localizado na Estrada da Volta, zona rural do município de Amélia Rodrigues.
Nenhum comentário:
Postar um comentário