O Ferry-Boat Ivete Sangalo ficou à deriva na tarde desta sexta-feira (20) ao chegar no terminal de São Joaquim, em Salvador. De acordo com leitores que denunciaram a situação ao BNews, ao chegar no terminal da capital, os motores da embarcação pararam de funcionar.
Ainda de acordo com os denunciantes, um outro Ferry-Boat precisou sair da garagem e fazer o reboque do Ivete Sangalo, que só assim conseguiu atracar no terminal marítimo e assim ser descarregado.
A reportagem do BNews entrou em contato com a Internacional Travessia, empresa administradora do sistema Ferry-Boat, que confirmou o acontecido e informou que a embarcação que teve problemas no motor e acabou à deriva já está sendo inspecionada por uma equipe de manutenção.
Confira a nota oficial da Internacional Travessia na íntegra:
No final da tarde desta sexta-feira (20), o Ferry-Boat Ivete Sangalo teve problema em um dos motores no momento de desembarque no Terminal São Joaquim. Portanto, com o objetivo de garantir mais segurança, a embarcação Rio Paraguaçu teve que realizar uma manobra de auxílio de atracação. Neste momento, a equipe de manutenção da ITS já está atuando para recolocar o Ferry em operação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário