Uma criança de 3 anos, morreu neste domingo (12), por volta das 22h, após ser atacada por um cachorro da raça Rottweiler na cidade de Teofilândia.
Ao Acorda Cidade, o repórter Ferraz da Rádio Regional de Serrinha informou que o acidente aconteceu após a mãe da criança colocar o alimento do cachorro.
“Eu ainda estou aguardando novas informações, mas a princípio, a mãe desta criança foi colocar a comida do cachorro. No momento, a criança foi atrás, mas a mãe não viu. Infelizmente o cachorro atacou essa criança, toda a população está revoltada com isso lá em Teofilândia, falaram até que queriam matar este cachorro, e uma promotora mandou enviar policiais militares para dar o suporte nesta situação”, informou.
Conforme a delegada Edileuza Suely, responsável pelo Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam), em Serrinha, relatou em entrevista ao Acorda Cidade que a mãe da criança entrou em luta corporal com o cachorro, a fim de impedir o ataque.
“Na noite de ontem a genitora se dirigiu ao quintal da casa para alimentar o cão da família, da raça Rottweiler, quando a criança seguiu a genitora sem que esta percebesse. Então o cachorro veio e atacou a criança. A mãe entrou em luta corporal com o cachorro, foi ajudada por alguns vizinhos quando ela pediu socorro”, disse.
A criança foi transferida para Serrinha com graves lesões e não resistiu.
“Essa é a informação que nós temos até o momento. Era uma criança de três anos de idade. O cão era da família, mas aconteceu essa fatalidade”, lamentou.
Matéria atualizada às 14h04
Com informações do repórter Ed Santos e da jornalista e produtora Maylla Nunes do Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário