O corpo de Priscila ainda não tinha sido liberado do IML, já que só exame de necropsia definirá a causa da morte da mulher.
O corpo de uma mulher encontrado boiando no Rio São Francisco, em Carinhanha, no Médio São Francisco, na tarde de domingo (12), foi identificado, na manhã desta segunda-feira (13), por peritos do IML- Instituto Médico Legal de Guanambi. Trata-se de Priscila Daiane de Oliveira, de 36 anos, moradora do bairro São Francisco.
Populares encontraram o corpo de Priscila por volta das 16h45, perto da Cerâmica Velho Chico. Uma equipe do 1° Subgrupamento de Bombeiros Militar (1°SGBM/Guanambi) retirou o corpo da água no início da noite.
Ainda de acordo com o IML, indícios apontam que a mulher morreu por afogamento, mas o exame de necropsia poderá confirmar. O corpo de Priscila ainda não tinha sido liberado do IML, já que só exame de necropsia definirá a causa da morte da mulher. Natural de Cocos, no oeste da Bahia, Priscila residia há anos em Carinhanha. Em setembro de 2021, ela foi agredida pelo companheiro.
// Folha do Vale.
Nenhum comentário:
Postar um comentário