Alcobaça: O homicídio consumado aconteceu na manhã desta quinta-feira, 09 de fevereiro, por volta das 05h10, na Rua Teixeira de Freitas, no Bairro Beija-flor, próximo a um estabelecimento comercial na cidade de Alcobaça. Segundo informações, a vítima estava no interior de uma residência, quando criminosos invadiram o imóvel, e atiraram por várias vezes na vítima, que estava dormindo. Os tiros atingiram a região da cabeça.
Os criminosos fugiram do local tomando rumo ignorado e a Polícia Militar foi acionada. O crime foi confirmado e a Polícia Militar tomou as primeiras providências. A vítima foi identificada como sendo, Jeferson Calixto dos Santos, de 29 anos, natural de Alcobaça. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, mas a vítima já se encontrava sem sinais vitais.
O delegado plantonista, Ricardo Amaral, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia, e posteriormente o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. A Polícia Civil de Alcobaça investiga o crime. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. Em agosto de 2019, o Jeferson Calixto foi preso pela Polícia Militar, juntamente com um comparsa, com certa quantidade de drogas e dinheiro, sendo flagranteado por tráfico de drogas.
A escalada da violência urbana cresce a cada dia na cidade, e os munícipes pedem às Forças de Segurança, que atuem no sentido de alcançar esses criminosos que tiram a tranquilidade dos moradores de Alcobaça.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário