COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 29 de março de 2023

Cofre tinha fotos de mulher com carimbo de juiz marcado nas nádegas

São Paulo – Fotos encontradas em um cofre de propriedade do juiz Valmir Maurici Júnior, da 5ª Vara Cível de Guarulhos (SP), comprometem ainda mais a situação do magistrado, alvo de investigação pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Uma das imagens mostra uma mulher não identificada ajoelhada de costas, com o nome do magistrado carimbado nas nádegas. As informações são do G1.

O juiz é acusado pela esposa de agressão e violência sexual e psicológica. Imagens feitas com o celular da vítima mostram Maurici dando chutes e socos nela. O casal está em processo de separação. Em novembro do ano passado, a mulher de 30 anos saiu de casa.

Na ocasião, ela levou o cofre em que o marido guardava diversos vídeos e fotos. Entre elas, as fotografias da mulher com o carimbo com o nome dele. O material encontrado no cofre será periciado.

Reprodução/G1
Mulher com carimbo de juiz nas nádegas

Ao denunciar as agressões, a vítima entregou o cofre às autoridades, juntamente com os vídeos que mostram a violência. Ela afirma que não sabe quem é a mulher que aparece nas fotografias.

Em outra imagem, uma mulher, também ajoelhada de costas sobre a mesa, está com um exemplar do livro “Constituição Federal Interpretada”, 5ª Edição, de 2014, da editora Manole. O nome de Valmir Maurici Júnior aparece na capa do exemplar como um dos autores da obra, ao lado de outros profissionais. O livro está atualmente na 13ª edição.

Reprodução/G1
Mulher com livro sobre a Constituição nas nádegas

A Corregedoria Nacional de Justiça está avaliando se afasta o magistrado do cargo.

Valmir Maurici Júnior acusou a esposa de furto qualificado por ter levado o cofre. Um inquérito está em andamento na Delegacia de Caraguatatuba (SP). O advogado Luciano Katarinhuk, que defende a mulher, diz que a casa era dela também, porque ambos viviam juntos, e que não houve furto.

A defesa do magistrado nega as denúncias de violência sexual, física e psicológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA