COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 19 de março de 2023

Frentista ateia fogo em cliente após discussão em posto de combustível

O frentista de um posto de combustíveis localizado no bairro Pilarzinho, em Curitiba, é suspeito de atear fogo no corpo de um cliente após uma discussão na manhã deste sábado (18). O promotor de vendas, de 34 anos, está internado em estado grave na UTI, segundo a família dele.

À Banda B, a cunhada da vítima descreveu que a discussão aconteceu após o frentista ter quebrado a chave do carro do promotor após abastecê-lo. “Parece que o frentista foi tirar a chave do tanque e quebrou. Eles acabaram discutindo e se estenderam”, iniciou a mulher, que não quis se identificar.

Frentista é suspeito de atear fogo em cliente após discussão em posto de combustíveis – Foto: Reprodução/Google Street View

Durante a discussão, diz ela, o frentista jogou gasolina no corpo do promotor de vendas e ateou fogo usando um isqueiro. Em seguida, outro frentista teria usado um extintor para combater o fogo.

O homem foi socorrido por testemunhas e levado até um batalhão do Corpo de Bombeiros situado próximo ao estabelecimento. “Depois, ele foi levado para o hospital. Ele está intubado e em estado grave”, acrescentou a cunhada.

Peça de roupa que a vítima estaria usando – Foto: Arquivo pessoal

De acordo com a mulher, câmeras de segurança do posto de combustíveis registraram imagens do crime. No entanto, o conteúdo foi repassado somente à polícia.

“Ele tem uma esposa que está grávida e um outro menininho. Ele tem uma família para cuidar. Esse homem precisa pagar pelo que fez”, afirmou a cunhada.

O frentista fugiu em um carro após o crime e não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário