COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

RESERVE JÁ

RESERVE JÁ
CONTATO 73-99998-6830

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 25 de março de 2023

VEJA O VÍDEO: MULHER É ESFAQUEADA 9 VEZES PELO EX-COMPANHEIRO NO DF

Vítima foi levada ao hospital em estado grave, nesta quinta-feira (23). Suspeito foi contido por testemunhas até chegada da Polícia Militar e preso em flagrante.



Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem esfaqueou a ex-companheira, na manhã desta quinta-feira (23), em Vicente Pires, no Distrito Federal (veja vídeo acima). A mulher de 21 anos foi levada para o hospital em estado grave após levar nove facadas.


Nas imagens, é possível ver a vítima limpando o bar em que trabalha, enquanto o homem aguardava próximo ao balcão. A jovem conversou com ele e, assim que virou de costas, foi esfaqueada pelo suspeito. Depois das agressões, o homem saiu apressado e a mulher se arrastou pelo chão, gritando por socorro.


De acordo com testemunhas, o homem tentou fugir, mas acabou contido até a chegada da Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a 8ª Delegacia de Polícia, na Estrutural.


A Polícia Civil afirma que, no hospital, a vítima contou que o casal estava junto desde dezembro do ano passado. No dia anterior ao crime, ela afirma que eles estariam brigado e o homem chegou a agredi-la. A mulher acionou a Polícia Militar, mas ele fugiu antes da chegada dos militares e só apareceu no dia seguinte, no trabalho dela.


O homem de 21 anos continuava preso na manhã desta sexta-feira (24). Ele deve passar por audiência de custódia. A delegada responsável pelo caso informou que o homem vai responder por tentativa de feminicídio por motivo fútil e por não ter dado chance de defesa à vítima. Se condenado, a pena pode chegar a 30 anos de prisão.


Fonte: G1 DF



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA