COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 11 de março de 2023

Violência: Jovem é executado a tiros de Pistola "Ponto 40" em via pública

 

Teixeira de Freitas: A execução aconteceu em via pública, na Rua Governador Muniz de Aragão, no Bairro Nova Teixeira, na cidade de Teixeira de Freitas. Populares acionaram a Polícia Militar, por volta das 21h05 desta sexta-feira, 10 de março, após ouvir diversos tiros e encontrar a vítima caída, com o corpo crivado de balas. A vítima foi identificada como sendo,  Deyvid Batista Duarte, 22 anos, natural de Itanhém.

De acordo com as informações, o Deyvid foi surpreendido por 02 (dois) indivíduos, a bordos de uma motocicleta, de marca e modelo não identificados, os quais já chegaram atirando na vítima por várias vezes. O SAMU ainda esteve no local, mas nada pôde fazer, a vítima já não apresentava sinais vitais. Policiais Militares atenderam a ocorrência e tomaras as primeiras providências.

A Polícia Civil foi informada e o delegado plantonista, Manoel Andreetta, acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. O delegado e sua equipe fizeram o levantamento cadavérico, enquanto os peritos realizaram a perícia de ação violenta (homicídio). Terminado os trabalhos de praxe, o agente público, Sidney Neves, removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.

Segundo informações levantadas por nossa reportagem, a vítima apresentava 10 perfurações por projéteis de arma de fogo, entre entrada e saída, na região das costas, pernas, abdômen. Um dos tiros das costas foi parar na pele do tórax. No local, foram encontradas várias cápsulas de calibre .40. As investigações estão a cargo do delegado Bruno Ferrari e sua equipe do Núcleo de Homicídio. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário