COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 3 de abril de 2023

Ministra da França causa polêmica ao posar para Playboy


 A ministra do governo francês Marlène Schiappa gerou polêmica ao estampar a capa da próxima revista Playboy de seu país, a ser lançada nesta quinta-feira (6/4). A atitude da atual titular da pasta da Economia Social e das Associações Francesas foi classificada como “inadequada” por diversos políticos.

Reprodução/TwitterMarlène Schiappa
Marlène Schiappa na capa da revista Playboy

Marlène Schiappa, que também é autora de livros eróticos, usou um vestido branco para o ensaio proposto pela publicação. Na entrevista de 12 páginas para a revista, a ministra de 40 anos falou sobre direitos da mulher, política e literatura.

“Defender o direito da mulher de dispor de seu próprio corpo é feito sempre e em qualquer lugar. Na França, a mulher é livre. Com todo respeito aos desviados e hipócritas #Playboy”, publicou ela, em seu perfil oficial no Twitter.

Marlène é a personalidade política “mais compatível com a Playboy”, nas palavras da editora da revista erótica. O motivo está no comprometimento dela com os direitos das mulheres, sendo uma figura exemplar para a causa feminista. A atitude, no entanto, não agradou a todos — principalmente os políticos do alto escalão francês.

conteudo patrocinado
INSISTENT SAVINGS|Pronto a beneficiar? Cidadãos brasileiros nascidos entre 1942 - 1971, Candidate-se Agora
SMARTWALLET|Todos idosos no Brasil deveria estar usando está carteira
PROSALAX|Intestino: Esqueça os probióticos e faça isso

De acordo com fontes próximas, a primeira-ministra Élisabeth Borne telefonou diretamente para Schiappa e disse que considera a aparição dela na revista “totalmente inadequada”, sobretudo devido a uma impopular reforma da previdência que está em curso na França.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
1

Já parte da esquerda chamou o episódio de uma “cortina de fumaça” para a movimentação no país. A oposição ainda criticou a estratégia de comunicação do governo, depois que o ministro do Trabalho, Olivier Dussopt, apareceu na revista LGBT Têtu e o presidente, Emmanuel Macron, foi entrevistado pela publicação infantil Pif Gadget.

“Estamos em meio a uma crise social e tenho a impressão de que há uma cortina de fumaça entre Têtu, Pif Gadget e Playboy”, lamentou a deputada ecofeminista Sandrine Rousseau ao canal de notícias francês BFMTV. Para o líder esquerdista Jean-Luc Mélenchon, “a França está saindo dos trilhos”.

Onda de protestos na França

Recentemente, a França foi tomada por violentos protestos após Emmanuel Macron anunciar, sem uma votação parlamentar, que a idade de aposentadoria no país aumentará de 62 para 64 anos. Leia a matéria completa neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário