COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 27 de maio de 2023

Ator diz ter sido estuprado por macaco durante gravação de Sandy e Junior

 


		Ator diz ter sido estuprado por macaco durante gravação de Sandy e Junior
Foto: YouTube

O ator Wagner Santisteban viveu um episódio traumatizante durante os primeiros anos de carreira. Em entrevista ao podcast Vênus, o artista afirmou ter sido estuprado por um macaco na época que atuava na série 'Sandy & Junior'.

Segundo Wagner, a situação aconteceu durante a gravação de uma cena que a macaca de um circo fugia e ia parar no colégio da trama. Na época, Wagner tinha 16 anos.

"Quando eu fazia Sandy & Junior meu personagem era o Basílio, o nerd zoado. Hoje não existiria esse meu personagem em lugar nenhum. Eu era o bullying, a definição de bullying. (...) Teve um episódio em que uma macaca fugia do circo e ia parar no colégio. Ele olhava para o lado e a macaca estava do lado dele. Passou o episódio inteiro e eu correndo e a macaca correndo atrás de mim", contou.


		Ator diz ter sido estuprado por macaco durante gravação de Sandy e Junior
Foto: TV Globo

O ator relatou ter sido agredido pelo animal com socos e que em um dado momento teve a roupa arrancada.

"Era um chimpanzé, um macaco gigante. A macaca chegou com um treinador que tinha cicatrizes. Ela não tinha nenhum dente, ficava na corrente e estava cio. Isso mudou tudo. Ela só corria atrás de mim para pegar a minha perna e 'xinxar' (sic) a minha perna. Eu tinha que deixar. (...) Fui gravar a cena do armário. Eu estava de costas e ela me viu pela primeira vez parado. Eu virei, ela começou a me socar a cara. Eu fui tentando sair. Era um bicho gigante, um macaco muito forte. Começou a arrancar a minha roupa, arrancar tufos de cabelo, me girar. Ela me deixou pelado. Fui literalmente estuprado pela chimpanzé. No final ela arrancou a minha bota e eu saí em pânico disso."

O episódio acabou gerando um trauma no artista. Wagner disse ter sido levado para um hospital na cidade às pressas. "Todos ficaram preocupados, eu fiquei um tempo sem trabalhar. E isso foi em Campinas. Cheguei no hospital e as pessoas não sabiam o que fazer. Fiquei bem traumatizado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA