COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 29 de julho de 2023

Entregadores por aplicativos são acusados de depredar residência de cliente

 

Foto: Reprodução/Câmeras de Segurança

Uma residência no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana, foi depredada e teve o portão derrubado, na tarde de quinta-feira (27), por um grupo de entregadores por aplicativos.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da ação dos entregadores que destruíram também as câmeras, quebraram a placa de vidro com a numeração da casa e jogaram pedras e lixo atingindo o telhado, o jardim e o automóvel que estava na garagem.

Nas legendas de vídeos compartilhados nas redes sociais eles afirmam que foi dado calote pelo cliente contra a empresa do app. No entanto, o cliente contou ao Acorda Cidade que não houve golpe e que foi registrado um Boletim de Ocorrência na 2ª Delegacia de Polícia para que sejam tomadas as medidas de segurança e reparação dos prejuízos causados.

Foto: Arquivo Pessoal

“Eu fiz o pedido no aplicativo, levou mais uma hora para ser entregue, eu precisava sair aí eu iniciei o processo de cancelamento do pedido, só que neste meio tempo veio o entregador. Eu recebi o pedido e marquei que ainda estava com o botão disponível pra confirmar o pedido. Só que como eu precisava sair eu deixei o pedido em casa, porque eu tinha um atendimento para ser feito. Eu fiz o atendimento e quando eu estava retornando já tinha cerca de 30 motociclistas na frente da minha casa, já tinham derrubado o portão, estavam jogando vidros, pedras, já tinham quebrado as câmeras, estavam fazendo buzinaço e gritando”, relatou Bruno Matias, analista de sistemas.

Bruno informou que diante da situação ficou parado longe da casa e chamou a polícia, realizou o procedimento padrão e ficou com alguns vizinhos.

“Neste meio tempo foram feitas algumas ligações para meu número de celular, que normalmente eles não têm essa informação, mas acredito que o restaurante tivesse esse contato e me ligaram. Primeiro se passaram como vizinhos, mas nós conhecemos todos os vizinhos e aí eles começaram a se revelar. Falaram que se eu prestasse alguma queixa eles poderiam voltar. Vimos os vídeos nas redes sociais, inclusive a do motoboy dizendo que veio aqui e que eu falei que ia pegar o código e entrei e me escondi, mas isso não é verdade porque a gente tem as imagens de quando ele volta pela segunda vez e daí que ele faz a gravação do vídeo”, continuo.

Foto: Reprodução/Câmeras de Segurança

Bruno disse ao Acorda Cidade também que o pedido de 49,99 por uma barca de sushi foi feito um pouco antes do meio-dia e tentou começar a fazer o cancelamento por volta das 13h15. Ele informou também pagamento estava como efetuado porque foi feito diretamente pelo app.

O pai do cliente disse que a família está assustada e que vai entrar com processo. “Aqui não tem caloteiro, sou cliente cadastrado, temos cartão cadastrado no aplicativo, e estão mostrando nossa casa nas redes sociais como casa de golpista, e isso não somos”, enfatizou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA