COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 25 de julho de 2023

Mulheres brigam em sessão de Barbie e vídeo viraliza: 'Chamei a polícia'

Uma sessão do filme "Barbie" acabou em confusão após duas mulheres trocarem tapas e empurrões em cinema localizado em shopping de São Paulo.

Em vídeo, que viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (25), é possível ver uma discussão entre duas mulheres até que uma delas sobe as escadas e empurra a outra que estava em pé.

"Não almoçou, não? Ela estava ofendendo minha neta desde a hora que chegou. Minha neta!", diz a mulher responsável pelo empurrão no meio do cinema.

Após o caso viralizar, Melissa, a jovem que é empurrada no vídeo, se pronunciou sobre o assunto e disse que a criança que estava acompanhada da mulher sentou no lugar dela e falava alto.

"Falava constantemente alto, como se estivesse no sofá de casa. Foi tão absurdo que, no meio do filme, eu liguei para a polícia falando que tinha uma criança em um filme não indicado", afirmou.

"O filme rolando e a criança abre o YouTube do meu lado, bem na hora da música da Billie. Eu reclamei, daí a mãe dela e as outras que estavam do lado já começaram a me chamar de vagabun**, piran** e mimimi", seguiu.

"Foi isso que aconteceu. Eu não procurei briga com ninguém, eu não levantei a voz com ninguém. Simplesmente levaram uma criança que não se comportou no cinema, mas pela atitude da avó já devem imaginar o porquê. Em momento nenhum eu fui grossa com a criança. Eu só falei que ela não estava na casa dela", finalizou a moça em posicionamento.

Veja o vídeo: https://www.ibahia.com/inusitado/mulheres-brigam-em-sessao-de-barbie-e-video-viraliza-chamei-a-policia-299418

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA