Câmera de videomonitoramento filmou o exato momento em que, após discussão de trânsito, o condutor de uma motocicleta sacou uma pistola e atirou no carro de transporte por aplicativo onde José da Paixão estava com a família, no bairro Jardim Primavera. O pedreiro, que não tinha nada a ver com o bate-boca, foi atingido na cabeça e morreu instantes depois. O policial preso hoje (20) seria a mesma pessoa que aparece cometendo o crime na gravação (relembre).
Lotado no 15º Batalhão de Polícia Militar, em Itabuna, o policial já havia sido afastado das atividades pela corporação. Ele chegou a se apresentar à Polícia Civil, na sexta-feira (10), mas foi liberado após depoimento.
Morador da Vila Juerana, na zona norte de Ilhéus, José da Paixão era muito querido pela comunidade. Ele deixou dois filhos e a esposa, Milena Santos Ferreira. As crianças e a companheira da vítima presenciaram o homicídio e entraram em choque.
Até o momento, apenas as iniciais do nome do PM foram divulgadas (A.R.D.S.F). A expectativa é de que ele seja levado para a sede do Batalhão de Choque da PM-BA, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
Com informações do site Fábio Roberto Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário