Um cantor de Aurelino Leal foi assassinado com golpes de facão no início da tarde deste domingo em Ibiaçu. A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU para o Hospital de Ubaitaba, mas não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar. O cantor foi identificado como sendo Carlos Moura, que morava no Bairro Esquenta Pandeiro.
Carlos Moura foi encontrado agonizando em uma roça de cacau, próximo ao distrito de Ibiaçú, no município de Maraú. Ele sofreu um profundo corte de facão no pescoço. Um áudio que circula nos grupos de WhatsApp diz que antes de perder a consciência, Carlos relatou para populares que trafegava com sua moto de Faisqueira para Ibiaçú, quando resolveu dar carona a um homem que caminhava na estrada.
Durante o trajeto, o referido homem mandou que ele [Carlos] entrasse com sua moto em uma estrada vicinal, chegando lá o assalto foi anunciado e logo em seguida Carlos recebeu um golpe de facão na parte de traz do pescoço. A moto do cantor já foi recuperada pela Polícia Militar, mas até o momento ninguém foi preso. A polícia acredita em latrocínio, matar para roubar. O corpo de Carlos foi levado para o DPT da cidade de Ilhéus para necropsia. No TikTok e no Kwai, Carlos era conhecido como o ‘Brabo do Brega’. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)
Nenhum comentário:
Postar um comentário