
Já se passaram 48 horas desde o desaparecimento de Elian Santana do Prado, de 24 anos, vítima de afogamento na manhã do último domingo (20), na Praia do Norte, nas proximidades do condomínio Japará, em Ilhéus. Até o momento, o jovem continua desaparecido, causando angústia e revolta na família e amigos.
Natural de Vitória da Conquista, Elian estava na cidade aproveitando o feriado prolongado quando entrou no mar e não retornou. Desde então, os familiares têm cobrado respostas e mais empenho nas buscas. Eles alegam que o Corpo de Bombeiros realizou uma ação inicial, mas deixou o local sem continuidade das buscas, o que foi interpretado pela família como descaso.
As buscas pelo corpo do jovem seguem com dificuldade, e o caso tem gerado comoção nas redes sociais. Amigos e parentes também se mobilizam para manter a pressão por ações mais eficazes.
Este é o segundo caso de afogamento grave registrado em Ilhéus neste mesmo feriadão. No primeiro, Geovane Nascimento, também de 24 anos, morreu após ser resgatado com vida na zona sul da cidade (relembre aqui).
Nenhum comentário:
Postar um comentário