COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 13 de abril de 2025

Homem mata companheira e tira a própria vida em seguida

 feminicídio

Foto: Redes Sociais
Ouvir esta notícia

Um crime que carrega as marcas do feminicídio chocou a cidade de Conceição do Jacuípe na madrugada deste sábado (12). Maura Santos de Jesus, de 45 anos, foi assassinada a tiros dentro de casa, na Rua Juvêncio Dias, centro da cidade, pelo próprio companheiro, Mário Pereira Brito, de 54 anos, que após o crime tirou a própria vida. O filho de Maura, uma criança de apenas 11 anos, estava na residência no momento dos disparos.

Segundo o site Fala Genefax, o crime aconteceu por volta de 1h45 da manhã. De acordo com a polícia, Mário Pereira Brito teria entrado no quarto onde Maura dormia e efetuado três disparos. Um dos tiros atingiu a região da têmpora da mulher. Após o assassinato, ele se dirigiu a outro cômodo da casa e se matou com um tiro na cabeça.

Relacionamento Abusivo e Feminicídio

O relacionamento entre os dois durava cerca de quatro anos e, segundo informações preliminares, era marcado por episódios de ciúme excessivos e controle. Mesmo sem viverem juntos, Mário tinha acesso livre à casa da vítima e possuía uma cópia da chave.

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Polícia Civil. Os celulares dos envolvidos foram apreendidos para perícia e familiares estão sendo chamados para prestar depoimento.

Casos como este, infelizmente, reforçam uma realidade alarmante em todo o Brasil. O feminicídio, assassinato de mulheres motivado por gênero, é crime previsto na legislação brasileira desde 2015 e precisa ser combatido com urgência e rigor. A violência doméstica e o controle abusivo, ainda naturalizados em muitos lares, são alertas que não podem ser ignorados.

A Delegacia Territorial de Conceição do Jacuípe instaurou um inquérito e segue investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário