De acordo com informações da ocorrência policial, os agentes foram acionados após denúncia anônima que relatava a presença de indivíduos ostentando armas de fogo nas imediações da Pousada Girassol, localizada na Avenida do Farol. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que os suspeitos haviam se refugiado dentro da pousada.
As equipes então realizaram o cerco e deram voz de abordagem. No interior de um dos cômodos, os militares foram recebidos a tiros pelos três suspeitos, o que exigiu o revide à injusta agressão. Após a troca de tiros, os indivíduos foram encontrados caídos ao solo, ainda portando armas de fogo. Um dos suspeitos carregava uma mochila com entorpecentes.
Os feridos foram socorridos com vida para o Hospital São Bernardo, mas não resistiram aos ferimentos e tiveram os óbitos confirmados pela equipe médica de plantão.
Foram identificados como Kauã Alves Santana e Gean Carvalho da Silva, ambos naturais de Guaratinga. O terceiro indivíduo foi preliminarmente identificado apenas como Vagner, e sua identidade completa ainda está sendo apurada pelas autoridades.
Com os suspeitos, foram apreendidos um revólver Taurus calibre .38 (nº L582671) com quatro munições deflagradas e duas intactas, um revólver Rossi .38 (nº AA736589) com três munições deflagradas e duas intactas, e um revólver Caramuru calibre .32 com quatro munições deflagradas e uma intacta.
Além das armas, foram encontradas 29 buchas de maconha, um pedaço maior da mesma substância pesando 284 gramas, 34 porções de cocaína, 42 pedras de crack e três balanças de precisão.
Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Alcobaça, onde o caso segue sendo investigado.
Vídeo mostra trio atirando para o alto na orla de Alcobaça antes de morrer em confronto com a PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário