COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 29 de julho de 2025

Shirley de Jesus, de 23 anos, é a vítima fatal do grave acidente entre carro e moto, na tarde desta segunda-feira

 

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta resultou em uma morte e um ferido na tarde desta segunda-feira (28), na BR-420, em um trecho que liga os municípios de Jiquiriçá e Ubaíra, no interior da Bahia. A vítima fatal foi identificada como Shirley de Jesus, de 23 anos, natural e residente em Jiquiriçá. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, o acidente aconteceu por volta das 15h, no sentido Ubaíra, nas proximidades da fazenda Barcelona.

Shirley, que deixou uma filha ainda criança, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. O outro ocupante da moto, também de 23 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Ubaíra. De acordo com boletim médico, ele passa por observação, mas não teria sofrido lesões de maior gravidade.

O motorista do Fiat Uno envolvido na batida não se feriu. O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que esteve no local para os levantamentos iniciais e controle do tráfego. Os dois sentidos da rodovia foram interditados temporariamente para atendimento à ocorrência e perícia, mas o trânsito já foi normalizado.

A Polícia Civil assumiu as investigações e solicitou a presença do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus para a remoção do corpo e realização dos exames necessários. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas testemunhas relatam que o carro teria tentado uma ultrapassagem no momento da colisão. A tragédia reforça os apelos por mais atenção no trânsito e por melhorias na sinalização e fiscalização em trechos considerados perigosos da BR-420. Familiares de Shirley de Jesus se mobilizam para o sepultamento, enquanto a comunidade local lamenta a perda prematura de uma jovem mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário