
Teixeira de Freitas: Um desentendimento familiar na madrugada desta segunda-feira, 28 de julho, por volta de 00h05, na Rua Esplanada, Bairro Nova Brasília, em Itanhém, resultou em uma tentativa de homicídio. José Carlos Rodrigues de Souza, de 37 anos, foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Maria Moreira Lisboa (HMML) com ferimentos graves.
A Polícia Militar, através do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados que a vítima já havia sido levada para o hospital.
No HMML, José Carlos relatou aos policiais que foi atacado pelo próprio cunhado, conhecido apenas como "Sebastião". O agressor utilizou um machado, desferindo golpes que atingiram a cabeça e o braço da vítima. A tentativa de homicídio teria ocorrido após uma discussão entre os dois. José Carlos afirmou que a intenção de Sebastião era tirar sua vida.
Apesar da gravidade dos ferimentos, com duas perfurações sérias, a vítima não corre risco de morte. O delegado titular, Dr. Bruno Ferrari, informou que um Inquérito Policial foi instaurado para apurar o caso. Testemunhas foram ouvidas e as investigações estão em andamento. Segundo o delegado, o crime está elucidado pela Polícia Civil e, caso o autor não se apresente, outras medidas serão tomadas em relação ao crime.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenes
Nenhum comentário:
Postar um comentário