
O Jornalismo Investigativo do Fábio Roberto Notícias esteve, há pouco, no plantão da 7ª COORPIN, acompanhado os desdobramentos do triplo homicídio com requintes de crueldade, ocorrido na zona sul de Ilhéus, nas imediações entre AABB e AFC.
Conforme apuramos na fonte, ninguém foi preso até o momento, e tampouco nenhum suspeito se apresentou à polícia. A delegada plantonista Andréa Tambone acompanhou o levantamento cadavérico, e afirmou à reportagem do Fábio Roberto Notícias, que toda equipe da polícia civil está engajada nas investigações para identificar e prender os envolvidos desse crime brutal e deplorável.
Maria Helena Bastos, sua filha Mariana Bastos Silva e a amiga Alexandra Suzart, saíram no final da tarde desta sexta-feira (15) para fazer caminhanda na praia dos milionários, após disso, desapareceram, sendo encontradas mortas neste sábado (16).
Os corpos já estão no departamento de polícia técnica, onde serão necropsiados e, em seguida, serão liberados para velório e sepultamento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário