
Na segunda-feira (27), a Polícia Civil, por meio do DENARC/8ª DTE de Vitória da Conquista, desarticulou uma operação de tráfico interestadual e apreendeu uma grande quantidade de drogas avaliada em cerca de R$ 10 milhões. Dois traficantes foram presos em flagrante por tráfico entre estados, associação criminosa armada e posse ilegal de munições de uso restrito.
Conforme fontes do Informe Baiano, após meses de investigação, a polícia identificou o motorista e o caminhão usados por uma facção criminosa para transportar entorpecentes de São Paulo para Vitória da Conquista. A abordagem ocorreu nas proximidades de um posto de combustível, na Avenida Integração, quando parte da droga seria distribuída a outros integrantes da organização criminosa.
Durante a operação, foram apreendidos centenas de munições de calibres 9mm, .40 e .380, além de 248 tabletes de cocaína, pasta base e crack. O caminhão usado no transporte também foi apreendido e deverá ser futuramente leiloado pela Justiça.
O inquérito policial foi instaurado na delegacia especializada, e outros membros da facção devem ser indiciados, com prisões preventivas solicitadas à Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário