COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 7 de novembro de 2025

Fuzis, granada e centenas de drogas: a apreensão recorde da operação que matou líderes criminosos em Caraíva

 

Porto Seguro: Uma operação das forças de segurança em Caraíva, distrito de Porto Seguro/BA, resultou na apreensão de um vasto arsenal de guerra e uma significativa quantidade de drogas, após um confronto que terminou com a morte de cinco integrantes de uma facção criminosa. A ação, batizada de "Operação Vértice I", foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (06) por uma força-tarefa integrada pela Polícia Federal, Polícia Militar (incluindo o BOPE) e Polícia Civil (com a CORE).

A operação visava desarticular uma facção acusada de homicídios, tráfico de drogas e de ameaçar moradores e comerciantes locais por meio de vídeos nas redes sociais, nos quais exibiam armamentos de grosso calibre. Durante o cumprimento do mandado, os policiais foram recebidos a tiros, resultando em um confronto onde cinco criminosos, identificados como lideranças do grupo, foram atingidos e, posteriormente, morreram.

O grande destaque da ação, no entanto, foi o material ilícito apreendido. Entre os itens confiscados estão dois fuzis calibre 5.56, uma submetralhadora .40, duas pistolas 9mm e uma granada. A munição apreendida foi farta, abrangendo diversos calibres, incluindo 5.56, .40, 9mm e 7.62. Além do arsenal, os agentes encontraram 218 pinos de cocaína, aproximadamente 2,2 kg de maconha, balanças de precisão, 13 rádios comunicadores, coletes balísticos e cadernos de anotações relacionados ao comércio ilegal.

Todo o material foi encaminhado à autoridade policial competente. A operação reforça a atuação integrada das forças de segurança no combate ao crime organizado na região.

Por: Liberdadenews/ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário