Um crime brutal chocou o bairro Jequiezinho, em Jequié, Bahia, na madrugada desta segunda-feira, 24 de novembro, resultando na morte de Adilma Santos Fonseca, de 29 anos.
O homicídio ocorreu por volta da 1h40 da manhã, na Rua Teodoro Dantas Dias, e a vítima foi atacada com golpes de arma branca, vindo a falecer em decorrência dos graves ferimentos sofridos.
As investigações preliminares apontam que a motivação do crime foi passional, e a suspeita, identificada apenas pelas iniciais G.S.S., foi rapidamente detida pelas autoridades. G.S.S. utilizou um canivete para cometer as agressões.
De acordo com o relato da Polícia Civil, a autora do homicídio é ex-companheira do atual namorado da vítima, o que teria motivado a ação criminosa. A polícia detalhou que, na madrugada do crime, G.S.S. teria ligado para o ex-companheiro, informando falsamente sobre um incêndio em uma baia de sua propriedade, criando assim uma emboscada. Quando o namorado de Adilma e a vítima chegaram ao local, G.S.S. desferiu os golpes fatais.
Apesar de ter sido socorrida, Adilma Santos Fonseca não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito. Policiais militares foram imediatamente acionados para atender a ocorrência e conseguiram realizar a prisão da suspeita em flagrante, ainda em posse da arma utilizada no crime.
G.S.S. foi conduzida à delegacia territorial de Jequié, onde foi autuada e permanece custodiada, à disposição da Justiça para os procedimentos legais subsequentes. O corpo de Adilma foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) após a realização da perícia no local, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil do município, que dará continuidade à apuração completa dos fatos.
Fonte: Jornalista Mateus Oliver
Nenhum comentário:
Postar um comentário