Um médico psiquiatra foi encontrado morto dentro do apartamento em que morava, em um bairro de classe média alta em Salvador, na madrugada de sábado (22).
De acordo com a Polícia Civil, o caso é tratado como crime, pois o corpo tinha marcas de violência. Ninguém foi preso. A vítima foi identificada como Rodrigo Barros Cavalcanti, de 35 anos. Ele atuava como psiquiatra no Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil (CAPSI) da cidade de Conceição do Jacuípe, a 100 km de Salvador.
Uma apuração da TV Bahia confirmou que o médico registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia de Salvador no início de novembro. À polícia, Rodrigo contou que estava sendo ameaçado de morte por um homem que havia conhecido há cerca de três meses. Ainda segundo apurações da TV Bahia, o homem cobrava um valor em dinheiro para Rodrigo e passou a filmar o local onde ele morava para enviar para um suposto suspeito de tráfico de drogas.
A polícia não deu detalhes sobre o caso, mas informou que investiga a autoria e a motivação do crime. As câmeras do prédio, que fica no bairro de Patamares, serão analisadas. Além disso, o psiquiatra tinha câmeras dentro do apartamento, para monitorar os pets a distância. Os equipamentos também serão analisados.
A prefeitura de Conceição do Jacuípe emitiu uma nota de pesar e afirmou que o médico demonstrava cuidado e humanidade com os pacientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário