COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 11 de janeiro de 2026

Homem chuta gato na rua e mulher reage com cadeirada. Vídeo

 Imagem colorida de gatinho chutado na rua, no Pará

Circula nas redes sociais o vídeo de um homem chutando um gatinho que estava na rua, em frente a um mercado, no município de Capitão Poço, no Pará. Uma mulher viu a cena e partiu para cima do agressor. Veja vídeo:

Câmeras de segurança do local flagraram o momento, que ocorreu na última quinta-feira (8/1). Nas imagens é possível ver o homem, que estava na calçada, se aproximando do animal — que estava deitado no chão — e o chutando.

Na sequência, a mulher aparece e corre em direção ao agressor. De tênis e roupa de academia, ela vai atrás do homem, dá um chute nele e, sem seguida um cadeirada. Só assim, o homem se afasta do animal.

Veículos de imprensa locais identificaram a mulher que agiu em prol do gato agredido como Jaqueline Silva Sales, 37 anos. Segundo informado em jornais, ela é filha da proprietária do mercado onde o caso ocorreu.

Crime

O gatinho não ficou ferido e foi levado para a casa da mãe de Jaqueline. A Polícia Civil local apura o caso.

Agredir um animal é crime no Brasil. A prática configura maus-tratos, conforme a Lei nº 9.605/1998, e pode resultar em pena de detenção e multa. Em casos envolvendo cães e gatos, a legislação prevê punições mais severas, com reclusão e proibição da guarda de animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário