Com 15 gramas de haxixe, pelos quais pagou R$ 300, Alexandre foi abordado pela equipe do Denarc quando deixava o prédio onde Felipe mora, conduzindo, em seguida, os policiais até o apartamento do traficante. Ali, Felipe e Pietro fracionavam a droga que seria embalada e revendida posteriormente, em porções menores. Uma mala contendo dois quilos de haxixe foi encontrada embaixo da cama de Felipe.
Enquanto Daniel comprava a droga, outro universitário, do curso de administração, Samuel Luiz Oliveira Pereira, de 23 anos, morador do Costa Azul, aguardava o amigo em seu carro, estacionado de fronte ao prédio no Caminho das Árvores. Além do haxixe e da maconha, os policiais encontraram ainda, no apartamento, uma balança de precisão e material para embalagem da droga.
Felipe e Pietro foram atuados em flagrante pelo delegado José Alves Bezerra Júnior, diretor-adjunto do Denarc, e encaminhados à carceragem do Complexo Policial dos Barris. A polícia apurou que Felipe recebia o haxixe de um traficante de outro estado e revendia em festas e para clientes fixos em seu apartamento.
*Informações da ASCOM da Polícia Civil
Foto: Divulgação // Polícia Civil
BOCÃO NEWS
que sirva de exemplo
ResponderExcluir