COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 28 de junho de 2013

MULHER QUASE MORRE ELETROCUTADA DURANTE FORRÓ DA VACA LÔCA

choque1-300x206ITAPETINGA: Uma lesão grave no braço direito, arranhões na perna e pé esquerdo, uma bolha no pé direito e uma lesão na língua. Esse é o saldo do que seria um dia festivo de São João para a doméstica Anelene Nascimento Ferreira, de 25 anos, que adquiriu uma camisa do Forró da Vaca Lôca, no último dia 23 de junho. Ela estava no Parque de Exposições, mais precisamente, no local onde se realizava a festa, quando precisou ir ao banheiro. Lá, ao tocar em uma estrutura metálica, tomou um choque elétrico. Ficou grudada à estrutura, até ser socorrida pelos outros foliões.

Na manhã desta quinta-feira (27), no Complexo Policial, onde pegou uma guia para realizar exame de lesões corporais, Anelene disse que desmaiou após tomar o choque elétrico.  “Estou impossibilitada de trabalhar porque machuquei seriamente o braço direito. Terei que passar por uma cirurgia”, disse a doméstica, que chegou a brincar: “A vaca estava possuída”, em alusão ao nome da festa.  A Polícia Civil investiga o caso e deverá ouvir nos próximos dias os organizadores do evento. A doméstica registrou, no Complexo Policial, a Ocorrência n° 2938/2013.

Segundo nota de esclarecimento dos organizadores do evento, parte do camarote cedeu e teve que ser interditado no decorrer da festa. Por esta razão, a apresentação da banda ‘Filhos de Jorge’ teve que ser transferida para o palco principal. Uma outra apresentação prevista para o encerramento, teve que ser cancelada, por “problemas técnicos”.

Na avaliação de alguns foliões, entretanto, houve vários problemas na organização da festa, como a demora na arrumação do único palco, causando uma demora excessiva entre as apresentações dos shows.
Com informações do Itapetinga na Midia
Por Davi Ferraz  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA