COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

RESERVE JÁ

RESERVE JÁ
CONTATO 73-99998-6830

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 25 de junho de 2013

Mulher é presa com diamantes em absorvente no Aeroporto de Confins



Uma mulher israelense foi presa suspeita de contrabando ao serem encontrados 102 gramas de diamantes no absorvente dela, durante revista no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Federal, o casal de estrangeiros esperava para entrar no avião com destino à Europa nesta segunda-feira (24), mas o nervosismo da mulher, fez com que os policiais desconfiassem da atitude da dupla. Após busca pessoal, as pedras em estado bruto foram apreendidas.
Sacola de diamantes encontrada em absorvente (Foto: Divulgação/Polícia Federal)Sacola de diamantes encontrada em absorvente.
(Foto: Divulgação/Polícia Federal)
O caso foi divulgado nesta terça-feira (25) pela Polícia Federal. Segundo a corporação, nas malas do casal, foram encontrados potes de lubrificante e muitos preservativos. Por isso, a mulher foi encaminhada ao Hospital Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, onde passou por radiografia. Outras duas sacolas com pedras estavam no ânus dela e foram retirados, informou a PF. A quantidade não foi informada.
Ainda de acordo com a polícia, esta não é a primeira visita do casal ao Brasil. Os nomes da israelense e do homem, de nacionalidade belga, constam no Sistema de Tráfego Internacional (STI) da PF. Em abril de 2013, eles estiveram juntos no país.
Outras sacolas foram identificadas em radiografia. (Foto: Divulgação/Polícia Federal)Outras sacolas foram identificadas em radiografia. (Foto: Divulgação/Polícia Federal)
A nacionalidade dos suspeitos também incentivou a busca pessoal, afirmou a PF. O motivo é o fato da Bélgica e de Israel estarem entre os países receptores de diamantes na rota internacional de contrabando.
O homem e a mulher, de 70 e 64 anos, podem ficar presos entre dois a oito anos caso condenados por contrabando. A pena ainda pode ser aumentada pelo transporte aéreo das pedras. Eles também foram detidos pelo crime contra o patrimônio da União e ainda lavagem de dinheiro.
G1 MG
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA