COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 29 de junho de 2013

QUERIA PAGAR PROGRAMA E MOTEL COM CARTÃO DO BOLSA FAMILIA

Na madrugada dessa quinta-feira (27) uma guarnição da PM, composta pelos policiais Alessandro, Matheus e Adriano, se deslocou a um motel, localizado às margens da BA 263 em Itapetinga. Segundo informações, um cliente da localidade tentava efetuar o pagamento do quarto e de uma prostituta com um cartão do Bolsa Família. O homem identificado como J. é morador do bairro Otávio Camões. 

Ele se dirigiu ao motel juntamente com uma jovem de 22 anos, prostituta, moradora do centro da cidade. A mulher cobrou R$ 50 pelo programa, porém, ao chegar no quarto, exigiu o dinheiro adiantado pelos "serviços sexuais” que seriam prestados. Momento em que percebeu que J. não tinha dinheiro, apenas um Cartão do Bolsa Família. A cara de pau do rapaz foi tamanha que ele ainda perguntou para a prostituta onde ele passava o cartão e se a jovem tinha troco.

Após a chegada da polícia, J. fez um acordo com o motel, deixando penhorado no local um reprodutor de CD de seu carro, prometendo voltar no dia seguinte para resgatar o objeto e efetuar o pagamento. Segundo o policial Matheus Borges, J. se encontrava parcialmente embriagado e ficou extremamente chateado, se sentindo vítima da situação: “Itapetinga tá atrasada mesmo, nem as putas aceitam cartão!” disse o rapaz.
ITAPETINGA AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA