Por muito pouco um trote de estudantes da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) não termina em tragédia. Neste final de semana, cerca de 15 estudantes veteranos obrigaram um calouro a ingerir uma garrafa de "corote".
A vítima, de 18 anos, que nunca havia bebido antes, segundo familiares, entrou em coma alcólico. Foi preciso, segundo denúncias de familiares, o pai da vítima ir até o local do trote para resgatar I.M.C. e levá-lo para o hospital.
Calouro do curso de Engenharia da Produção, o estudante alega que desde o início da semana foi obrigado a arrecadar dinheiro para viabilizar uma festa para os veteranos. Na sexta, foi cercado por outros jovens que ordenaram que ele ingerisse a cachaça. O estudante não resistiu aos efeitos da bebida e desmaiou.
Segundo familiares, I.M.C. já está fora de perigo. Maricélia Barreto, mãe da vítima, está oficializando uma queixa junto à reitoria da universidade. Até o momento, a reitoria não se manifestou sobre o incidente. Este, por sinal, não foi o único incidente ocorrido nas comemorações da chegada dos calouros.
Numa festa ocorrida em um bar localizado nas proximidades do campus da Uesc, dois estudantes brigaram e causaram tumulto no ambiente. Depois de uma discussão, os estudantes trocaram socos e por pouco não vira uma briga generalizada.
- See more at: http://www.jornalbahiaonline.com.br/noticia/23720/calouro_da_uesc_entra_em_coma_depois_de_ser_obrigado_a_tomar_1_garrafa_de_corote#sthash.xpsUDpIP.dpufJORNAL BAHIA ONLINE
Esse cara ta querendo se aparecer , ele mesmo quando foi buscar o filho falou para os colegas que ainda bem que não era droga , que não ia brigar com o filho por isso.
ResponderExcluir