COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 14 de março de 2014

NOVIDADE - Produtora de filmes pornôs abre vaga de estágio

Produtora abriu vaga de estágio Foto: ReproduçãoA produtora de filmes pornográficos Brasileirinhas, que tem em seu catálogo nomes como Kid Bengala, Rita Cadillac, Alexandre Frota e Gretchen, abriu uma vaga de estágio para interessados em trabalhar com criação de textos e conteúdos. A vaga é destinada a pessoas com conhecimentos em SEO (Search Engine Optimization, em inglês) e o objetivo é a criação de palavras chaves que facilitem a busca de vídeos na internet.
De acordo com o diretor da produtora, Clayton Nunes, candidatas do público feminino têm preferência na escolha. São pré-requisitos para a vaga cursar Comunicação ou Letras, ter domínio da língua portuguesa, atualização e descrição de conteúdo, além de conhecimento do pacote Office (Word e Excel). Possuir senso de humor é um dos pontos chave, segundo o diretor.
​A bolsa-estágio é de R$ 900 para 6 horas trabalhadas por dia, de segunda-feira a sexta-feira, além de vale transporte e vale alimentação. Uma exigência é “não ter restrições com conteúdo adulto”. Os interessados devem se inscrever por meio do site. Até às 16h desta sexta-feira, 300 pessoas já haviam se candidatado a vaga.
TERRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA