COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 6 de julho de 2014

Após ser alvejado dentro do seu carro em Capim Grosso, homem é assassinado dentro de ambulância quando seguia para Salvador


Menos de 24h da morte de Leidivan Araújo Costa, o popular Leide de 40 anos, vítima de disparos de arma de fogo na noite dessa sexta-feira, 05, na Rua Maria Quitéria, no Bairro Vicente Ferreira, a população voltou a viver mais um momento tenso, com uma tentativa de homicídio registrado por volta 21h40min na Avenida Tancredo Neves, tendo como vítimas um casal que estava em um Astra de placa de DEJ – 4446, licença de Sorocaba – SP.
 
De acordo com os primeiros relatos colhidos em meio à aglomeração de pessoas, a mulher identificada por Valeria, teria sido atingida nas pernas, já o homem identificado por George, teria sido atingido no abdômen. Ambos foram socorridos pela ambulância do SAMU -192 para a UPA 24h, no Bairro Novo Oeste, em Capim Grosso.


Segundo informações colhidas na PRF, com sede em Capim Grosso, após regulação, a vítima voltou a ser atingido por vários tiros, resultando na sua morte no interior da ambulância, quando estava sendo transferido da UPA 24h para a capital baiana, fato registrado no Povoado das Melancias. 

ARNALDO SILVA RADIALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA