COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Clima tenso continua em Amargosa após enterro de bebê

O clima na cidade de Amargosa continua tenso. Após o sepultamento da bebê Maria Vitória Souza Santos, na tarde desta quinta-feira, 17, cerca de 300 pessoas ameaçaram fechar a entrada da cidade e fazer nova manifestação. Cerca de 100 policiais militares e civis reforçam o policiamento, entre eles o Pelotão de Choque.

A revolta da população é pela morte da menina, que foi atingida por um tiro na cabeça durante abordagem policial realizada por dois policiais, sendo um civil e um militar, na noite de quarta-feira, 16. "Não iremos sossegar enquanto não vermos a justiça sendo feita. Estes policiais devem ser presos. Se fosse ao contrário, nós que tivéssemos matado um deles, estávamos presos ou até mortos, então porque eles estão soltos?", questionou Almerindo Santos, avô da criança.

O sepultamento da menina foi acompanhado por cerca de 800 pessoas, a maioria vestida de preto, com faixas e cartazes pedindo justiça. Na entrada do Cemitério Municipal, os acompanhantes do cortejo fizeram um circulo e colocaram o caixão no meio, onde cantaram de mãos dados e logo depois se ajoelharam e clamaram por justiça. "Quantas vidas serão tiradas para que se faça justiça aqui. Estes policiais são tidos como valentões e não respeitam ninguém. A delegada é conivente. Queremos uma resposta imediata", disse emocionada uma tia da criança.ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA