COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 21 de julho de 2014

COLUNA ESPORTIVA COM NÉO BASTOS - O CATEDRÁTICO

Bom dia minha querida Ilhéus e região, bom dia amigos do Blog Só em Ilhéus, é com alegria que estamos chegando com a nossa participação esportiva neste meio de comunicação no que diz respeito a todas as modalidades esportivas. Tenho o interesse em destacar o esporte regional, nacional, mundial e em especial o nosso esporte. 

Em relação a essa nossa coluna diária, quero deixar o espaço aberto para todos participarem comigo, enviando suas mensagens e sugestões de reportagens. Vamos priorizar e fortalecer o esporte Ilheense, com cobertura dos principais eventos amadores e do nosso representante na primeira divisão, o COLO COLO.

Agora um detalhe, fui "intimado" a participar do BLOG SÓ EM ILHÉUS, pelo meu amigo e editor  Coutinho Neto, para iniciar hoje nossa participação. Mais confesso que ainda estou me inteirando da vida de blogueiro, como todos sabem, tenho a formação de radialista e, esse novo desafio de transformar palavras em letras, exige concentração e treinamento. Portanto, durante essa semana estarei ainda utilizando algumas matérias de outros meios de comunicação.

A todos um grande abraço, do amigo.

NÉO BASTOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA